Precisamente o que são habilidades técnicas?
Como o marketing se tornou mais de acordo com as plataformas online e ferramentas digitais, as habilidades técnicas estão se tornando mais importantes. A familiaridade e proficiência com suas habilidades ajudam com o tempo para você colaborar melhor com outros departamentos. Diferentes cursos, diplomas e certificações aprimoram a facilidade do profissional em oferecer muito mais comprometimento e compatibilidade.
1) Otimização para mecanismos de busca na Internet
Os profissionais de marketing de conteúdo precisam saber que isso pode ser uma utilidade da otimização de mecanismos de busca na Internet, da maneira como funciona uma otimização on-page e off-page, destaca e compreende o Google Panda Formula, a atualização EMD e o Google Penguin para criar e executar campanhas e técnicas.
O complexo mundo do marketing na Internet ou otimização técnica de mecanismos de busca na Internet pode ser um pouco difícil, mas é importante ter certificações em SEO. Curso sobre Otimização para mecanismos de busca na Internet, praticamente ensinam tudo sobre que tipo de mecanismo de busca na Internet opera, sobre falácias e ilusões.
2) Google Analytic
Assim como uma empresa de análise da web gratuita, o Google analytics rastreia e relata o tráfego do site. No final da campanha publicitária, são executados relatórios e cálculos de desempenho, portanto, é vantajosa a proficiência no Google Analytics que é a ferramenta de análise de dados mais usada. O Google oferece treinamento e suporte gratuitos, além de a certificação oferecer assistência, usando suas ferramentas de análise, incluindo cursos baseados na Internet, começando com conceitos fundamentais para os fundamentos de aplicativos móveis.
3) HTML e CSS
Os profissionais de marketing de conteúdo não precisam criar um site inteiro sozinhos, mas conhecer algumas codificações e linguagens rudimentares como HTML e CSS pode ajudar bastante especificamente quando o foco em blogs e páginas de captura de leads consomem uma enorme parte do tempo gasto no trabalho.
4) Programação
Compreender o básico da linguagem de programação coloca o profissional de marketing de conteúdo melhor ao definir períodos realistas, negociar orçamentos justos e conhecer as limitações e opções dos projetos ao colaborar com outras pessoas.
Provavelmente, os sites mais usados, oferecem sessões interativas gratuitas com tutoriais gratuitos e, aproveitando o compilador, você pode compilar o seu programa e verificar o resultado, e assim por diante.
Precisamente o que são habilidades criativas?
Quando comparadas às habilidades técnicas, as habilidades criativas são geralmente conceituais, artísticas e imaginativas, enquanto a contraparte reflete uma compreensão realmente prática e concreta. Vivemos na era da criatividade, onde todos têm um entendimento que é especialista em um ou outro assunto, quão inovador você pode realmente mostrar você cria uma melhoria em seus projetos. Embora possa ser aprendido da melhor maneira possível, utilizando sua própria experiência, é útil procurar o conselho de qualquer profissional experiente no assunto.
5) Escrita
A ideia de Marketing de Conteúdo fornece uma sensação da amplitude do setor:
"O marketing de conteúdo pode ser uma abordagem de marketing adequada, focada na criação e no desembolso valioso, relevante e consistente, muito feliz em atrair e reter um público claramente definido - e, finalmente, conduzir uma ação lucrativa do cliente".
Para envolver um público-alvo e influenciar o conhecimento do cliente sobre o seu site, um profissional de marketing de conteúdo deve frequentemente enviar conteúdo de qualidade, resumindo a história da marca. O caminho com as palavras - sempre permaneceria o principal do marketing de conteúdo por algum motivo, independentemente do formato, funil ou veículo envolvido. Entre os livros mais vendidos sobre marketing de artigos, está Everbody Writes, de Ann Handcley, um guia de redação e um guia de marketing de conteúdo.
6) Estratégia de Marketing na Internet
Com base no objetivo da sua organização, uma ótima estratégia de marketing na Internet deve ser produzida a partir de tendências gerais completas do mercado e pode se concentrar na combinação certa para obter o lucro máximo e sustentar os negócios. Existem novas maneiras de abordar sua estratégia. No entanto, todas as estratégias de marketing fazem um esforço para unir os departamentos de vendas e marketing para alcançar um objetivo comum.
7) Estratégia de Conteúdo
“Uma estratégia de conteúdo inverte as tabelas no marketing tradicional e linear, definindo o procedimento e assegurando as fontes mais eficazes para criar um fluxo regular de conteúdo mapeado para as necessidades do comprador em todas as fases do ciclo de compra” por Michael Brenner, SAP
Principalmente o marketing de conteúdo e a estratégia de conteúdo são utilizados reciprocamente, mas ambos não funcionam como as mesmas práticas. Embora o planejamento e o gerenciamento participem da estratégia de conteúdo, a abordagem de marketing, que é muito feliz em desenvolver o relacionamento com o cliente e posiciona a empresa como especialista com credibilidade, está no marketing de conteúdo. Em última análise, não se pode existir sem a outra.
8) Liderança de pensamento
A liderança de pensamento pode ser um tipo de promoção que o solidifica como um especialista em seu setor. O objetivo fundamental deve ser produzir um método de entrada para a empresa, marcando a si mesmo, assim como um especialista é uma habilidade importante dentro do cenário competitivo.
Para ajudar nas várias definições, leia o ebook do LinkedIn: o guia de auto-ajuda do Subtle Marketer para a Liderança em Pensamentos, ele pode te ajudar enormemente com a aplicação em todas as etapas do ciclo de compra.
9) Desenvolvimento da Marca
O motivo fundamental para o desenvolvimento da marca deve ser o de fornecer diretrizes criativas e apropriadas à marca, que permitirão à empresa obter uma vantagem competitiva e progredir em direção a uma empresa mais orientada para o marketing. Exige em consideração a estratégia geral de marketing na Internet, mantém a imagem de uma organização para produzir valor da marca e garantir a integridade da marca.
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