4/02/2019
Markezine Backlinks

A Tarefa Desafiadora de Conseguir links para o seu site

Obter links para seu site é uma tarefa desafiadora. No entanto, obtê-los é parte integral no processo de otimização do SEO, uma vez que isso permite que os motores de busca encontrem seu site e melhora a reputação do mesmo, aos olhos dos próprios motores de busca.

Podem ser adquiridos de diversas maneiras: em fóruns, agregadores, diretórios, comentários em sites do mesmo nicho, redes sociais, referências de sites e até mesmo na divulgação de e-books para o público. As estratégias de obtenção de links de um site devem ser adequadas ao nicho de atuação.

Vejo muitas pessoas olharem para isso como um produto onde se compra, utiliza e pronto e já está tudo resolvido, como se fosse um curativo simples para resolver o problema rapidamente.

Eu empreendo,”oficialmente”, desde 2008 e durante esses 10 anos vivendo de negócios em diversas etapas da jornada eu me encontrei em uma situação muito ruim, uma situação que eu queria crescer o meu negócio e não tinha o caminho certo para conseguir fazer isso.

O ponto é: Qual é a melhor opção para eu criar backlinks de qualidade para os meus projetos? Neste artigo eu vou te responder TUDO que você precisa saber sobre backlinks e te apresentar algumas formas bem legais para você começar a alavancar os seus projetos.

Existem milhares de diretórios online, mas escolhe com cuidado em qual deles você irá se inscrever. Se você não tiver certeza de qual escolher, Webnode oferece registro para diretórios certificados localmente e globalmente. Mais informações podem ser encontradas na administração do seu site na opção “Conquiste mais clientes” – “Diretórios de Negócios e de Websites”.

Ser mencionado em fontes respeitáveis é o aspecto básico para se ganhar backlinks. Procure por sites e blogs que sejam compatíveis com o propósito do seu site, e verifique se você pode ser mencionado por eles (com um link para o seu site).

https://www.navy-net.co.uk/rrpedia/How_To_Use_E-mail_Advertising_To_Even_More_Your_Company..._Advice_No._50_Of_854


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Domine a Construção de Backlinks - Crie Conexões Poderosas através de Fóruns e Sites de Discussão

Se você está em busca de maneiras eficazes de melhorar o ranking do seu site nos mecanismos de pesquisa, a construção de backlinks é uma est...