Simples: os mecanismos de pesquisa (Google e cia) usam links para rastrear a web; eles rastreiam os links entre as páginas do seu site e rastreiam os links entre o seu e outros sites.
O link relacionado, por sua vez, permite-lhe usar as keywords objetivo da landing de destino, além disso o link terá a marca da loja. Preferimos introduzi-lo dentro do conteúdo, integrado no parágrafo que contenha o contexto mais relacionado, já que de ser uma parte ativa do mesmo, não um elemento externo, introduzido no texto de forma forçada.
Com isso, vão definir se a qualidade da página é suficiente para que ela seja bem classificada para as palavras-chaves relevantes.
Um backlink é criado quando um site externo é vinculado ao seu. É por isso que algumas pessoas se referem a eles como “backlinks externos” ou “inbound links”.
Com certeza você deve! Mas é preciso criar uma estratégia de link building que seja realmente segura. Os backlinks que você recebe são fatores de grande importância para o ranking orgânico. Entretanto, a maneira de conseguir esses backlinks tem evoluído juntamente com as mudanças do Google.
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