Neste sentido, dois pontos são importantes:
É o número das ligações colocadas na página que liga à nossa. Quanto menos ligações localizadas na página melhor.
Como uma regra geral eu sigo e tento manter o texto âncora de correspondência exata abaixo de 1%
É essencial identificar quais são os sites com maiores chances de linkarem para você. Geralmente, mandar apenas um e-mail acaba não dando resultados. Buscar por sites que já linkem para outros da sua área é uma estratégia que pode oferecer diversos resultados. É uma tática válida, principalmente, para sites que linkam para mais de dois de seus concorrentes
E é compreensível: links ao longo de um texto são mais naturais para mecanismos de busca do que se você cadastrar seu site no CrunchBase (ou qualquer cadastro de empresas). Estes sites de cadastro geram links “no-follow”, que “dizem” para o mecanismo de busca não seguir seu link, e isso gera baixo poder de influência sobre o ranqueamento.
Portanto, em sua estratégia de link building será preciso identificar aqueles bons e os outros prejudiciais, não é só uma questão de quantidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário