4/19/2019
Markezine Backlinks

Sites que todo mundo referencia

Não é incomum vermos profissionais comprando backlinks, obter links artificiais que muitas vezes são de outros países, nichos diferentes ou gerados através de ferramentas disponibilizadas no mercado. Nesse ponto, o risco de penalização e perca de posição de tráfego do site está em jogo, e essas ações muito discutidas no meio de comunidades de SEO.

Quantidade nem sempre é qualidade: para que sua estratégia dê certo, não adianta focar em quantidade. É importante que você se preocupe com a variedade dos links (canais diversos: sites de notícias, blogs, catálogos etc.) e com o potencial de cada um deles. Ah, e conseguir vários links em um só domínio também pode prejudicar seu site.

Hoje eles são muito importantes, mas não são os únicos fatores de ranqueamento mas são um dos principais.

As empresas conquistam um alcance mundial, porque a internet não tem barreiras virtuais, resultando na maior visibilidade e possibilitando o atendimento para outros países.

Sites que todo mundo referencia, como o Globo.com, por exemplo, possuem uma infinidade de links externos e por isso para todo novo conteúdo que ele criar, possivelmente, estará nas primeiras posições do Google.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Domine a Construção de Backlinks - Crie Conexões Poderosas através de Fóruns e Sites de Discussão

Se você está em busca de maneiras eficazes de melhorar o ranking do seu site nos mecanismos de pesquisa, a construção de backlinks é uma est...