4/09/2019
Markezine Backlinks

O que é O co-marketing?

O co-marketing é uma estratégia na qual duas empresas parceiras produzem um material em conjunto. Ao se unirem para criar um material qualidade, ambas se apoiam e colhem, juntas, os resultados obtidos.

Bom exemplo disso são os materiais ricos em conteúdo, e produzidos e divulgados em parceria. São o caso de webinars ou e-books. No entanto, vale o reforço de que tais ações estratégicas devem ser planejadas. Para tanto, pesquise detalhadamente as melhores empresas para associar a sua marca. O retorno é grande, mas deve ser bem pensado.

Os motores de busca calculam a reputação com base em vários fatores que conseguem extrair de documentos na Internet. Eles utilizam também o texto âncora de um link para inferir alguma relevância nos documentos para os quais estes apontam. Alguns dos sinais que o Google consegue extrair de um link são:

Conteúdo e valor das páginas onde os links estão inseridos;

O número de links externos

Relevância e contexto dos links;

Estamos agora em um ponto em que apenas métodos de construção de links muito éticos ainda funcionam de maneira confiável. É basicamente impossível implorar, pedir emprestado, roubar ou comprar links de uma forma que impulsione os rankings. Para os proprietários de sites que costumavam confiar em táticas obscuras de criação de links, isso é uma má notícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Domine a Construção de Backlinks - Crie Conexões Poderosas através de Fóruns e Sites de Discussão

Se você está em busca de maneiras eficazes de melhorar o ranking do seu site nos mecanismos de pesquisa, a construção de backlinks é uma est...