OK, Guest Posts funcionam! Mas como escalar essa estratégia de link building, fazer a produção e distribuição de conteúdo externo se a equipe de Marketing da Meetime se resume ao CMO e a 25% do CEO, e esses escassos recursos se dedicam à produção interna?
Além disso, existem outras questões como texto âncora, qualidade da página linkada, idade do domínio, posições do link… Realmente é muita coisa!
Entretanto, ambos os links têm valor. Eles podem gerar tráfego, lead e conversões. Tudo isso se estiverem aplicados no site correto.
O Link Building interno pode ser denominado como uma ‘hiperlinkagem’ de qualidade dentro do próprio site, com links em palavras específicas em posições específicas que levam o usuário para outras páginas do site, fazendo com que ele interaja com o conteúdo e torne o site uma referência no tema abordado
Mas calma! Estamos aqui e vamos te explicar tudo sobre as técnicas de link building, já que até aqui você já aprendeu sobre o que é link building e quem é o link builder, então agora vamos te ensinar como fazer link building visando o topo do Google!
Nenhum comentário:
Postar um comentário