Tudo que fazemos no SEO é considerado pelo Google Black Hat, Se você ler as politicas do Google sobre ranqueamento e ler o que ele entende por Black Hat SEO é tudo que nós fazemos no White.
Black hat é um termo antigo e muito utilizado na informática. Além disso, é um termo que possui uma ampla aplicação online.
É simples, para aprender Black Hat você tem que entender muito sobre White Hat, no fundo no fundo o Black hat é uma versão acelerada, melhorada do White Hat, Que na realidade é muito básico e arcaico (conseguir links naturais, densidade de keywords, Imagens com alt tag, explorar cauda longa… não rola né? todo mundo já sabe disso.)
Quanto mais uma palavra-chave aparece em um texto, maior a probabilidade dela ser retornada em um resultado de busca. Então para aumentar a quantidade de vezes que a palavra-chave aparece é utilizada a técnica de Keyword Stuffing onde a palavra-chave é inserida repetidas vezes no conteúdo da página como em meta tags, título da página ou no corpo do texto.
O recomendado é utilizar palavras-chave que, de fato, tenham relação com o seu conteúdo. Afinal, de que adianta enganar as pessoas, se logo sairão do seu site ao notar que ali não tem o que procuram?
Ao definir essas técnicas, alguns profissionais normalmente travam uma batalha entre bem e mal ou conservador e liberal, o que acaba atrelando julgamentos a essas técnicas. Mas no fim, qual o melhor chapéu?
Para que seu objetivo seja atingido, é fundamental que você entenda quais são as melhores práticas de SEO, existe uma série de fatores que determinam o posicionamento do seu site para uma determinada palavra-chave.
O termo Black Hat em seu fundamento significa ações que visam explorar brechas nas seguranças para conseguir um benefício próprio ou apenas por um ato malicioso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário