4/01/2019
Markezine Backlinks

Infinidade de links não garante que um site é popular

A Estratégia de Link-Building é uma das técnicas utilizadas para aumentar trafego e usuários para um site. É dividida em dois segmentos, Interno e externo:

Tudo que você tem que fazer é pedir um link para o seu site. Mas peça que seja um link dentro do conteúdo desse site parceiro que seja na extensão de uma frase ou numa palavras especifica.

Blogueiros adoram ser reconhecidos como autoridades em seu nicho, e estão sempre procurando por novos conteúdos para escrever sobre eles. Por esse motivo, eu descobri que abordar blogueiros com uma oferta de produto grátis em trocar de uma revisão é a maneira mais fácil de gerar links para um site de e-commerce. Aqui está a chave, não atire um e-mail genérico pedindo por um link com um texto âncora “bla, bla, bla” em troca de uma revisão. Isso apenas grita SPAM. Em vez disso, aborde os blogueiros com sites que de fato gerem tráfego e peça por uma revisão sem mencionar nada sobre os links. Uma vez que você concorde, você pode deixar uma dica para um link para uma página específica ou um certo texto âncora.

Contudo, apenas ter uma infinidade de links não garante que um site é popular. Alguns fatores influenciam o peso efetivo de cada link. Sites de maior importância possuem um peso maior na votação. Páginas mais próximas do seu nicho também tendem a gerar um resultado mais significativo.

Por essa razão, se você pode dominar a arte de construir links de alta qualidade, pode realmente colocá-lo à frente de outros concorrentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Domine a Construção de Backlinks - Crie Conexões Poderosas através de Fóruns e Sites de Discussão

Se você está em busca de maneiras eficazes de melhorar o ranking do seu site nos mecanismos de pesquisa, a construção de backlinks é uma est...