O Anchor de um link é exatamente a parte do texto onde você pode clicar. Por exemplo, para ler nosso texto sobre SEO e Mídias Sociais, você deve clicar no Anchor, que, neste caso, é exatamente o texto “SEO e Mídias Sociais”.
Seus links precisam vir de sites relacionados ao seu mercado e também à sua localização. Por exemplo, um link de um site japonês ou italiano para uma empresa local de São Paulo não parece ser natural (a não ser que a empresa esteja visando esses países para a expansão). Links relacionados geograficamente normalmente são melhores para pesquisa local que os links relacionados por tema.
Essa é a única questão de mentalidade que vejo com alguns defensores obstinados do PBN … Eles ficam tão obcecados com todo o processo de usar PBN backlinks, que esquecem que existem outras maneiras de se classificar.
Para isso, aposte nas palavras-chave certas e desenvolva conteúdo de alta qualidade sempre. Construa o maior número possível de backlinks de qualidade de sites de alta autoridade. Isso garantirá uma classificação mais alta nos resultados da pesquisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário